Primeiro Trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Sexto filme finalmente ganha seu primeiro trailer





Assistiu a Harry Potter e a Ordem da Fênix e achou ele pesado demais para ser considerado filme de criança? Pobre sujeito. Nem se atreva a ver esse primeiro trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. A série que era mera diversão infantil no primeiro filme parece estar virando praticamente um longa de terror. Quando lançarem a adaptação de Relíquias Mortais é bom se preparar para ter pesadelos.

Veja o trailer na continuação do post.





Na adaptação do sexto livro da série de J.K.Rowling, enquanto Harry começa seu ano em Hogwarts, Lorde Voldemort traz destruição pela Inglaterra e a necessidade de derrotá-lo torna-se cada vez mais forte. Usando um antigo livro de poções que pertenceu ao Príncipe Mestiço, Harry aprofunda seus conhecimentos de magia e prepara-se para a guerra. Antes ele precisa ajudar Dumbledore a descobrir o segredo da cruzada de Voldemort para conseguir a eternidade: o esconderijo de suas Horcruxes.

A direção do filme continua a cargo de David Yates, que havia sido o responsável por Harry Potter e a Ordem da Fênix. Todo o elenco original permaneceu.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe chega aos cinemas em julho de 2009.



Nenhum comentário:

Postar um comentário